Gala do BrazilFoundation ganha 1ª edição em São Paulo

Evento beneficente está marcado para o dia 29 de maio

by elav
Mariana e Zeco Auriemo serão chairs do gala do BrazilFoundation em SP - Foto: reprodução

Mariana e Zeco Auriemo serão chairs do gala do BrazilFoundation em SP – Foto: reprodução

Por Rosana Rodini, do SiteRG

Ajudar é preciso. E existe, ainda bem, quem faz isso há muito tempo. Caso do BrazilFoundation, instituição que arrecada fundos para 350 projetos sociais no país. Realizado há 13 anos em Nova York (em Miami há três, com edições em Cannes, na França, e Brisbane, na Austrália), o gala desembarca agora em São Paulo. Está marcado para o dia 29 de maio, na fundação Oscar Americano, no Morumbi.

Sonho antigo da ONG, fundada por Leona Forman e presidida por Patricia Lobaccaro, o gala terá como chairs o casal Mariana e Zeco Auriemo, da JHSF, antigos entusiastas da causa que já arrecadou mais de U$ 30 milhões.

No tapete vermelho, os homenageados serão Gilberto Gil, a Fundação Victor Civita, criada por Roberto Civita (in memorian) e que será representada no palco por Giancarlo Civita, e Dagmar Garroux (a Tia Dag), pelo trabalho em educação com a Casa do Zezinho. Marilia Gabriela será a mestre de cerimônias. O menu é assinado por David Hertz e Stephanie Sacco, da Gastromotiva, projeto apoiado pela BrazilFoundation, em parceria com o buffet da Mônica Dajcz.

A noite do bem continua num after party programado para depois do baile. Será no Número, bar de Marcos Campos e Fernanda Barbosa nos Jardins. No som, Paola de Orleans Bragança, Sergio Amorim, Theodoro Cochrane e Zé Pedro. Que a noite alcance seu objetivo. Bazaar apoia. E muito.