Monika Jablonska e duas convidadas de honra: Lalá Guimarães, RP da Gucci, e Narcisa Tamborindeguy - Fotos: Instagram/@BazaarBR
Monika Jablonska e duas convidadas de honra: Lalá Guimarães, RP da Gucci, e Narcisa Tamborindeguy – Fotos: Instagram/@BazaarBR

Por Ana Carolina Pinto

Uma seleta lista de convidados aproveitou a noite de frio na quarta-feira (08.05), no Rio de Janeiro, unindo muita elegância, boa música e solidariedade no evento Share The Love With Childrens – Uma noite. Mais refeições, promovido pela World Nurture Foundation, organização idealizada por Monika Jablonska.

Apadrinhado no Brasil por Narcisa Tamborindeguy, o jantar de gala trouxe ao Sofitel, em Copacabana, nomes como Gisela Amaral, a RP da Gucci Lalá Guimarães, Alice Accioly e seu neto, Rodrigo Accioly, que produziu o evento, entre outros amigos e apoiadores.

Vanessa da Mata e Eagle-Eye Cherry, as estrelas da noite! - Fotos: Instagram/@BazaarBR
Vanessa da Mata e Eagle-Eye Cherry, as estrelas da noite! – Fotos: Instagram/@BazaarBR

Depois de um breve discurso sobre a organização, onde o bom humor de Narcisa contagiou o público, o Padre Omar, pop entre os fiéis da cidade, abriu o show da noite ao lado de Mario Broder, vocalista do grupo Farofa Carioca, cantando o samba Peço a Deus. A atração mais esperada da noite era o cantor americano Eagle-Eye Cherry, que apresentou músicas de seu novo trabalho e antigos sucessos e teve ainda a participação de Vanessa da Mata, na canção Worried Eyes. O ponto alto do show foi canção Save To Night, quando muita gente se aproximou do palco, cantou junto com Eagle e dançou animadamente.

As ecobags da World Nurture Foundation - Foto: Instagram/@BazaarBR
As ecobags da World Nurture Foundation – Foto: Instagram/@BazaarBR

Durante o intervalo, o público aproveitou para saber mais sobre o projeto e ajudar, claro. As ecobags criadas especialmente para a campanha por mulheres de duas comunidades cariocas fez sucesso. Narcisa comprou 10 para presentear os amigos. “Nós temos de compartilhar, que nos conectar. Eu também faço um trabalho com crianças e quis ajudar Monika a trazer o projeto para o Brasil”, contou a socialite, que administra o Lar de Narcisa.

Deslumbrante em um Gucci vinho, Monika distribuiu sorrisos e esbanjou simpatia. “Cada um pode fazer um pouco, cada um faz diferença. Essa é a mensagem que queremos passar: que todos façam o bem. Uma mensagem de amor, afinal”, declarou. Quem quiser ajudar a World Nurture Foundation pode comprar uma ecobag da campanha. Elas estão à venda nas lojas do estilista Carlos Miele e custam R$99.

A noite teve ainda apresentação de Celso Fonseca, e terminou ao som do DJ Insomnia.