Flavia Karina, Marcio Vicentini, Louise Fontvielle, Kimaya Waghmare e Patricia Carta – Foto: Henrique Padilha

A Maison Bazaar, da Harper’s Bazaar Brasil, é um dos eventos imperdíveis desta temporada da PFW. Entre os destaques, a presença da renomada loja de departamentos Galeries Lafayette, que aproveita a ocasião para estreitar ainda mais os laços com o mercado brasileiro.

No evento, o grupo apresenta suas novidades para o fim de ano, com foco no tema natalino em colaboração com Jeanne Detallante. Além do universo fashion, a Galeries Lafayette destaca suas iniciativas em bem-estar, experiências gourmet e moda circular, reforçando sua atuação diversificada.

A Galeries Lafayette é excelência em atendimento ao cliente, recebe anualmente mais de 35 milhões de visitantes e reúne mais de 3.500 marcas cuidadosamente selecionadas, sempre mantendo seu alto padrão e qualidade. Com uma equipe de consultores formada por profissionais de 42 nacionalidades, a loja oferece um atendimento altamente personalizado e próximo do cliente, sem contar a arquitetura e atmosfera da loja.

Essa aproximação com o Brasil ganha cada vez mais força. Na semana passada, o vice-presidente da Galeries Lafayette, Alexandre Liot, realizou sua primeira visita à América Latina, acompanhado por Thierry Vannier, diretor de Desenvolvimento de Clientelas e Marketing Operacional, e Joaquin Angulo, responsável pelos mercados da América Latina e África.