Duas semanas após anunciarmos em primeira mão a data de abertura da primeira GAP em solo brasileiro, a marca americana conhecida pelo estilo basic clean desembarcou no país com happy hour na Galeria Logo, em São Paulo. A proposta? Explicar as estratégias da label por aqui, além de festejar ao som de Geanine Marques. Na nossa galeria logo abaixo, zoom nos convidados que passaram pelo evento:
1 / 14Giovanna Meneghel – Foto: Alexandre Virgílio
2 / 14Helena Sasseron – Foto: Alexandre Virgílio
3 / 14Camila Sarpi – Foto: Alexandre Virgílio
4 / 14Os modelos Murilo Calori e Amanda Brolese vestem GAP – Foto: Alexandre Virgílio
5 / 14Dimitri Mussard – Foto: Alexandre Virgílio
6 / 14Pierre Schrappe, diretor comercial da GAP – Foto: Alexandre Virgílio
7 / 14Andressa Roeder e Guilhermer Cury – Foto: Alexandre Virgílio
8 / 14Matheus Evangelista, do site RG – Foto: Alexandre Virgílio
9 / 14Carolina Correa, marketing da GAP – Foto: Alexandre Virgílio
10 / 14Mariana Sampaio – Foto: Alexandre Virgílio
11 / 14Helo Ricci – Foto: Alexandre Virgílio
12 / 14Dipa di Pietro, diretor de branding da GAP – Foto: Alexandre Virgílio
13 / 14A Dj Geanine Marques – Foto: Alexandre Virgílio
14 / 14O painel com a história da marca foi instalado nas paredes da Galeria Logo, em São Paulo – Foto: Alexandre Virgílio