Gêmeos: estilo e tendências atuais que combinam com o signo

Yellow fever e brincos statement têm tudo a ver com a geminiana

by Mariana Queima
Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Nesta última terça-feira (21.05), o Sol entrou no signo de Gêmeos dando início ao mês dos geminianos. Para celebrar, vamos falar sobre características de personalidade, estilo e tendências da estação atual que mais têm a ver com o signo. É sempre bom lembrar, entretanto, que ninguém é apenas o seu signo solar. Quem tem o ascendente ou o signo lunar em gêmeos também possui muitas características deste signo.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Prada Cruise 2020 - Foto: Reprodução/Now Fashion

Prada Cruise 2020 – Foto: Reprodução/Now Fashion

Os geminianos pertencem ao elemento ar, assim como Libra e Aquário. O ar confere a eles uma grande energia mental, uma boa capacidade intelectual, curiosidade, inventividade e facilidade para iniciar novos relacionamentos (amizades, namoros e etc.), já que adoram conversar e interagir com pessoas.

Aluf - Foto: Nicolau Spadoni

Aluf – Foto: Nicolau Spadoni

Seu planeta regente, Mercúrio, é responsável pela mente ágil e esperta dos geminianos e está associado à comunicação. Podem ser articulados e ter ótimos argumentos. Além disso, Gêmeos é um signo mutável (tipo de energia), que dá a eles muita flexibilidade e capacidade de adaptação. Não veem problemas em mudar de opinião ou de ponto de vista. A dualidade geminiana faz com que percebam que para tudo há dois lados, e por isso podem hesitar na hora de escolher qual lado seguir. É também um signo de natureza jovial, que gosta de encarar a vida de forma leve e divertida.

Off-White - Foto: Reprodução/Now Fashion

Off-White – Foto: Reprodução/Now Fashion

Os geminianos são muito antenados e adoram saber das últimas novidades. Portanto, as tendências da atual estação que mais combinam com as características dos geminianos são: yellow fever – amarelo é a cor principal que representa o signo -, peças com recortes vazados, franjas que dão movimento em peças despretensiosas, tecidos fluidos, estampas geométricas (xadrez), brinco statement e macacão com modelagem utilitária.