ONG Gerando Falcões, de Edu e Mayara Lyra, estreia linha de produtos próprios – Foto: Divulgação

 

Com o objetivo de mobilizar novos apoiadores e recursos, aumentar a exposição e buscar a sustentabilidade financeira, a ONG Gerando Falcões estreou no início de dezembro produtos próprios de vestuários e acessórios.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A ideia principal com este passo é consolidar o ecossistema de desenvolvimento social em ícone da consciência solidária. Em papo com a Bazaar, Edu Lyra e Mayara Lyra, gestores da organização, contaram que a ideia principal é fortalecer a máquina financeira que sustenta e coloca de pé todos os projetos.

“Queremos fortalecer nosso discurso cada vez mais e fazer com que a gente se torne autosustentável, com mais fontes de rendas para manter tudo de pé”, contou Edu.

A nova linha de produtos da Gerando Falcões é composta por camisetas, bonés, garrafas e muitos mais – Foto: Divulgação

A verba arrecadada com a venda dos produtos da marca própria será reinvestida em projetos sociais mantidos pela mesma em várias regiões do Brasil para combater a pobreza, levando serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania. 

Entre os produtos disponíveis estão camisetas, bonés, cadernetas, garrafas e pulseiras. Para encontrar os itens, basta ir até uma das lojas próprias da Gerando Falcões, em Poá (região metropolitana de São Paulo), no bazar contêiner no estacionamento do Shopping Center Norte e também pelo e-commerce oficial da ONG.

 “Acreditamos que conseguiremos expandir nossa atuação e alcançar excelentes resultados na nossa luta contra a pobreza”, aposta Mayara Lyra, diretora de negócios sociais da Gerando Falcões. 

Foto: Divulgação