Foto: Divulgação

Giorgio Armani apresenta seu primeiro empreendimento imobiliário em Miami – também o primeiro na América do Norte. A novidade é apresentada no Brasil pela CEO da Ética Soluções Imobiliárias, Yslanda Barros.

Localizado em Sunny Isles Beach, o Residences By Armani Casa é uma obra de arte imobiliária composta em uma torre de cristal com 54 andares (198 metros de altura), repleta de muita beleza e luxo verdadeiramente únicos, desenhada pelo renomado arquiteto italiano Cesar Pelli.

O design e a decoração são de responsabilidade do estúdio italiano Casa Design, com paisagismo desenvolvido pelo arquiteto suíço Enzo Enea.

Com 306 apartamentos de altíssimo padrão e duas torres coberturas duplex, o edifício ocupa uma área de mais de 12 mil m2, de frente para o mar, no luxuoso endereço 18.575 da Collins Avenue.

O mobiliário das áreas comuns do empreendimento como salão, sala de charutos e vinhos, sala de jogos, bar, restaurante e teatro, remete ao Art Déco, movimento fortemente presente na cidade e fonte constante de inspiração para Giorgio Armani.

O projeto conta também com um acervo de obras de artes curadas que inclui esculturas de Sandro Chia e Sinisa Kukec, além de criações de Venice Biennale e Marcelo Legrand.