Capa do livro de Gisele Bündchen, que sai em outubro - Foto: Reprodução/Instagram/@gisele
Capa do livro de Gisele Bündchen, que sai em outubro – Foto: Reprodução/Instagram/@gisele

Gisele Bündchen vai se lançar como escritora no dia 2 de outubro de 2018. A über model usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (19.07), para anunciar o lançamento da sua autobiografia, intitulada “Lessons: My Path to a Meaningful Life” (“Lições: Meu Caminho para uma Vida Significativa”, em tradução livre).

“Escrever esse livro foi uma experiência transformadora e intensa para mim. Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emocional, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda”, conta a top.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Minha intenção, ao escrever este livro, é compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma form outras pessoas que estivessem passando por experiências semelhantes”, finaliza.

E a publicação tem um fundo beneficente: o dinheiro arrecadado com as vendas irá para o projeto Água Limpa, que ajuda a proteger as fontes de água pelo mundo.

Leia mais:
10 nomes da moda que fazem diferença no meio ambiente
Vestido usado por Gisele Bündchen chega ao Brasil por R$ 65 mil
Gisele lança campanha contra a poluição plástica