Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

Todo mundo sabe que Gisele Bündchen não para. A top e empresária está sempre surpreendendo com novos trabalhos, cuidando da família e de suas redes sociais. A sensação é que ela nunca tem tempo para ela mesma, correto? Se engana quem acredita nisso, afirma a própria.

Gisele reserva sempre um tempo na sua agenda para praticar o kung fu, sua arte marcial preferida. Durante o treino, ela conta: “Ninguém consegue em encontrar, ninguém pode falar comigo e, neste momento, eu consigo me ‘nutrir'”. É sua hora de reflexão. “Ninguém chega para mim e diz ‘Gisele, você não pode fazer isso’. Preciso refletir sobre as responsabilidades da vida que vivo”, complementa.

Foto: reprodução/Instagram
Foto: reprodução/Instagram

A meditação todas as manhãs também afasta qualquer possibilidade de mal humor e recupera suas energias positivas. “Sempre começo meu dia agradecendo por tudo o que conquistei. Nós criamos nossa própria realidade. Posso ter um péssimo dia, ou posso dar uma virada, respirar profundamente e recomeçar”, detalha.

A pequena Vivian Lake já é louca por suco verde! - Foto: reprodução/Instagram
A pequena Vivian Lake já é louca por suco verde! – Foto: reprodução/Instagram

Para ficar animada logo cedo, Gisele acrescenta que, sempre que possível, toma café da manhã com a família inteira reunida. O que não pode faltar na mesa? Seu suco verde, feito de gengibre, cúrcuma, couve, pepino, espinafre e maçã. Anotou?