Busca Home Bazaar Brasil

Gisele fala sobre o fim do namoro com Leo DiCaprio

Modelo dá uma entrevista honesta à revista "Porter" e conta tudo

by redação bazaar
Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Em uma recente entrevista à revista “Porter”, Gisele Bündchen finalmente se abriu uma infinidade de tópicos – de sua incrível carreira como modelo da Victoria’s Secret ao casamento com Tom Brady. Mas um assunto que os fãs talvez não esperassem que a supermodelo discutisse seria sua antiga relação com o galã de Hollywood, Leonardo DiCaprio.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Na entrevista, Gisele revela que sua separação do famoso ator em 2005 veio em um momento difícil em sua vida. Tendo enfrentado a ansiedade, que incluiu ataques de pânico, a modelo percebeu que ela precisava fazer algumas mudanças importantes se quisesse se sentir melhor.

“Tinha perdido o controle de mim mesma completamente. Vivia a base de mocha frappuccinos, cigarros e vinho. Um médico sugeriu Xanax, mas eu não queria tomar uma pílula. Em vez disso, impus regras para me forçar a sair do ciclo”. As novas regras cortaram açúcar, cafeína e álcool, reduzindo os compromissos de trabalho e praticando ioga diariamente.

Quanto ao porquê ela terminou seu relacionamento com DiCaprio, ela conta: “Não mais me embriagando com o fumo, a bebida e muito trabalho, eu estava me tornando cada vez mais consciente das coisas ao meu redor. Eu estaria sozinha na tarefa de melhorar meu estilo de vida enquanto ele continuava na mesma? No final, infelizmente, a resposta foi ‘sim’”.

Leia mais:
Truque de beleza da Victoria’s Secret foi inspirado em Gisele Bündchen
Making of: veja clique de Gisele nos bastidores da Hope
Gisele cantora? Top está gravando em estúdio