Gkay faz parte do clube embaixadores Ame Digital (Foto: Divulgação)

#BAZAARAPRESENTA: Cover girl da Bazaar de outubro, Gessica Kayane encabeça time de 23 embaixadores da Ame Digital – super app de pagamento e soluções digitais. Eles foram convocados para amplificar o alcance da marca e atingir diferentes públicos e regiões do País. A ação é uma parceria com a Mynd, agência especializada em música, cultura digital e entretenimento, um Clube de Influenciadores.

SIGA AME DIGITAL NO INSTAGRAM

Além de Gkay, os embaixadores são formados por influenciadores de música, entretenimento, humor, fotografia, entre outros. São nomes como Cleo, Jade Seba, Luisa Sonza, Mateus Carrilho, Pepita, Raul e a lista segue. A escolha dos influenciadores reforça o conceito “Para pagar e muito mais, Ame”, que posiciona o aplicativo como uma central de soluções, facilitando o dia a dia das pessoas, de todos os estilos de vida e grupos sociais.

“É preciso ter várias vozes, contextos e realidades para gerar narrativas de marca que sejam críveis e atrativas para vários tipos de público”, explica a CEO da Mynd, Fátima Pissarra. A Ame Digital já vem explorando a força dos influenciadores em projetos pontuais, como na capa da Bazaar este mês, em que o QR code te leva para uma página de compras. No clique de capa, feito por Bob Wolfenson, ela usa óculos Chilli Beans com 10% de cashback no App. Outra ação com Bazaar foi a seção 24h com Letticia Munniz, na edição de agosto.

Clube de Influenciadores conta ainda com Tainá, Tia Má, Mah Tavares, MC Kekel; Veja as fotos!