Ver essa foto no Instagram

 

Foi no estúdio do querido @bobwolfenson, em São Paulo, que @gessicakayane clicou seu primeiro ensaio para uma revista internacional de moda. Capa da #bazaaroutubro, a embaixadora da @useamedigital conta em sua entrevista que, “Fora das câmeras, eu sou como vocês que estão lendo esta entrevista. Uma mulher que tem seus desejos, suas loucuras, suas manias.” Assista na íntegra o fashion film realizado por @enricobeerboimond, e leia mais na entrevista que você encontra em harpersbazaar.uol.com.br. (Edição de moda de @yanacioli, beleza de @krisna, entrevista de @joaovictormas, edição de arte de @charlesville, produção de @liaaaneiva e @satomimaeda, produção executiva de @brunouchoa21, assistência de fotografia de @flaviafaustino e @anapazian, manicure de @rose_lunna e tratamento de imagem @rgimagem) #gessicakayane #gkay

Uma publicação compartilhada por Harper’s Bazaar Brasil (@bazaarbr) em

A cover girl da Bazaar de outubro, Gessica Kayane, estreia seu fashion film nesta quinta-feira (15.10). Com filme produzido e editado por Enrico Beer Boimond, a humorista e influenciadora digital conta um pouco mais sobre como é sua vida na internet.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Hoje, eu tenho muita noção do valor que são as coisas que eu tenho. Às vezes, quando a gente quer se ludibriar com alguma coisa, eu sempre lembro, de onde eu vim. Eu digo: ‘Gente, olha de onde eu vim. Olha as minhas origens'”, disse a atriz, que nasceu na cidade de Solânea, no interior da Paraíba.

Body Dolce & Gabbana, presilha Coro, anéis Monte Carlo com 15% de cashback no app da Ame e sapatos Jimmy Choo – Foto: Bob Wolfenson, com edição de moda de Yan Acioli, beleza de Krisna Carvalho, produção de moda de Lia Neiva, produção executiva de Bruno Uchoa, assistentes de fotografia Flávia Faustino e Ana Clara Pazian, manicure Rose Luna, camareira Desirée Meira e tratamento de imagem RG Imagem

Para Gessica, embaixadora da AME Digital, o conteúdo que faz na internet reflete tudo que viveu desde o dia em que saiu da casa dos seus pais em direção a capital João Pessoa em busca de seus sonhos. “Isso foi muito importante para mim, e eu acho que também foi o motivo do meu sucesso, né? A realidade que eu falo é a realidade que eu vivi, e que eu tenho muito orgulho”, completa.

GKay, então, sempre busca incentivar quem acompanha seu trabalho nas redes sociais, transmitindo mensagens de incentivo e apoio a quem também é sonhadora como ela. “É isso que eu levo para onde eu vou. Quero sempre que as pessoas vejam que são capazes, que temos que sonhar porque olha onde eu consegui chegar”, finalizou.

Com veia humorística em todos os seus conteúdos, para a nordestina, o limite do que pode ser feito no humor é quando todos podem achar graça. “Para mim, até o momento que você não fere ninguém é humor”, dispara, completando.”É para fazer todo mundo rir, sem magoar, sem ferir ninguém, para todos os tipos de pessoas, idades e gêneros.”