Busca Home Bazaar Brasil

Globo de Ouro: veja os seis filmes mais estilosos do prêmio americano

De Bohemian Rhapsody a BlacKkKlansman, as peças são incríveis!

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/IMDb

Emma Stone em The Favourite – Foto: Reprodução/IMDb

E que comecem as apostas! Foram anunciados nesta quinta-feira (06.12) os indicados para o 76º Globo de Ouro, que acontece dia seis de janeiro de 2019, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O prêmio será apresentado por Sandra Oh Andy Samberg. Entre os melhores profissionais do cinema e da televisão, estão Amy Adams (Sharp Objects), Michael Douglas (The Kominsky Method), Donald Glover (Atlanta) e até Bradley Cooper foi reconhecido para a estatueta como diretor de “A Star is Born”. Como já era esperado, “Bohemian Rhapsody” é indicado a melhor filme e Rami Malek concorre para a categoria de melhor ator como Freddie Mercury.

A Bazaar separou seis filmes, indicados pelo Globo de Ouro, com os melhores figurinos para assistir já! Veja a seguir:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Black Panther

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

T’Challa, herdeiro do trono de Wakanda, precisa proteger e guiar seu povo por um novo futuro. O figurino conta com inspirações africanas, de diversas tribos e culturas.

BlacKkKlansman

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Ron Stallworth é um policial afro-americano que se infiltra no grupo de sua cidade do Ku Klux Klan, e passa a observar e denunciar as ações da organização. Baseado em fatos reais, o figurino é inspirado nos anos 1960, onde peças como o jeans e o movimento Black Power ganhavam força.

A Star Is Born

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Um músico ajuda uma jovem a cantora pelo estrelato, enquanto seu problema com alcoolismo leva sua própria carreira para o fundo do poço. O estilo casual e o street style invadem a produção. Lady Gaga e seu estilo incrível é um motivo a parte para assistir o filme.

Bohemian Rhapsody

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

A obra conta alguns anos da banda Queen e a história de seu líder, Freddie Mercury. O grupo já era um ícone de estilo nos anos 1970 e 1980. As peças usadas por Freddie Mercury são sensuais e refletem o lifestyle da época em que viviam.

Mary Poppins Returns

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Mary Poppins volta para ajudar a família Banks por um período conturbado em suas vidas. As roupas usadas por Emily Blunt são puro glamour, e possui mood anos 1940.

The Favourite

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

No início do século 18, a rainha Anne ocupa o trono e sua amiga próxima, Lady Sarah, governa o país em seu lugar. Com a chegada de uma nova funcionária no palácio, tudo pode mudar. O figurino conta com o melhor da era barroca.