Foto: Reprodução/Instagram/@granadopharmacias

A Granado acaba de doar 1.470 litros de sabonete líquido para cinco projetos ligados a iniciativas do UNICEF em prol das crianças e adolescentes mais vulneráveis do Rio de Janeiro. A iniciativa tem como foco ajudar as populações a se proteger do coronavírus.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Os galões serão entregues a organizações locais das favelas da capital e da Baixada Fluminense, sendo distribuídos para as famílias apoiadas por cada projeto. “É essencial fazermos chegar, neste momento, produtos de higiene e limpeza às famílias mais vulneráveis da cidade para que possam proteger a si e a seus vizinhos contra o COVID-19. Por isso, o UNICEF está fazendo essa ponte entre as organizações que podem doar e as populações que mais precisam. Agradecemos muito a Granado por esse apoio essencial”, destaca Florence Bauer, representante do UNICEF no Brasil.

“O sabonete se tornou elemento essencial no combate ao vírus. Nos sentimos na obrigação de ajudar aqueles que mais precisam. Se todos fizerem o que está ao seu alcance, evitaremos o pior. Acreditamos que a missão de cuidar dos que mais precisam não pode ser interrompida. Sigamos firmes!”, complementa a diretora demarketing e vendas da Granado, Sissi Freeman.

Os sabonetes foram entregues para cinco ONGs, que farão a distribuição: Agência Redes para Juventude/SAAF, projeto Eu Vivo Favela, Observatório de Favelas, Luta pela Paz e Visão Mundial.