Foto: Gee Galvão

Estrela da campanha da coleção “Segunda Pele”, da Monte Carlo, Grazi Massafera bate um papo com a Bazaar sobre joias, maternidade e trabalho. Leia a entrevista na íntegra:

O que você destaca nesta coleção da Monte Carlo?

As joias da coleção estão lindas. Desde os brincos pequenos, com adornos de orelha, aos anéis discretos, que nos permite colocar vários na mesma mão sem parecer over. Mas fiquei fascinada pelo colar da coleção “Encantar” em ouro rosé e quartzo, que pode ser usada em uma festa black-tie ou com um look mais despojado como calça jeans e camiseta. É uma peça versátil, onde o colar faz a roupa!

Foto: Gee Galvão

Qual é a joia que jamais pode faltar no seu look?

Não tenho uma peça específica, mas eu gosto muito de estar sempre com brincos e joias de proteção. Ganhei de um amigo um colar de ouro com um pingente de coração que é feito para se colocar água benta – uso muito. Também ganhei um da Monte Carlo, que é tipo um patuá, cheio de pingentes de proteção que também é meu novo xodó.

Foto: Gee Galvão

Qual é a sua pedra preferida e porquê?

Eu sempre gostei de pedras coloridas e minha filha compartilha dessa mesma paixão – pedras como água marinha e esmeralda ficam muito bem nela. Particularmente, comecei a gostar de diamantes a partir dos 30 anos.

Foto: Gee Galvão

A pequena Sofia 8 foi escalada para o filme “Pedro”, que será dirigido por Laís Bodansky. Como isso aconteceu? Ela afirma que quer ser atriz? faz aula de teatro?

Foi uma brincadeira, é praticamente uma figuração. E criança brinca o tempo todo. Eu era assim, de criar personagens.

Foto: Gee Galvão

Como está sendo para você esse momento de se ver novamente na novela “Flor do Caribe”?

Tem sido especial rever “Flor do Caribe”. A Sofia era pequenina na época, e agora está assistindo comigo. Sem contar que as paisagens do Rio Grande do Norte são de perder o fôlego. Pipa é um dos lugares mais incríveis que já conheci.

Como você está mantendo a calma na quarentena?

Acho que todo mundo já deu uma leve surtada neste período… Tenho praticado exercício físico com frequência, acho importante estimular o corpo. Também assisto muitos filmes, leio, cuido da casa. A gente faz de tudo um pouco aqui em casa. Tem sido uma grande oportunidade de acompanhar mais de perto o crescimento e desenvolvimento da minha filha em tempo integral. Criamos brincadeiras e outras atividades para entretê-la.

Foto: Gee Galvão

Você já sabe qual vai ser o seu próximo trabalho na TV?

Entrei de férias após o término de “Bom Sucesso” e fui viajar. Quando retornei, logo veio a pandemia. Tenho projetos engatilhados, mas estão suspensos, por enquanto.

Saiba mais sobre a coleção

A Monte Carlo propõe uma coleção com oito linhas especiais que valorizam a integração da joia com o corpo. O resultado são joias com design em prata, ouro amarelo, branco e rosé combinadas com diamantes e pedras preciosas. As primeiras peças que chegam às lojas são as linhas “Envolver”, “Fluir”, “Sorrir” e “Surpreender”. Em seguida, as linhas “Refletir”, “Sentir”, “Encantar” e “Ousar” estarão nas prateleiras.