Frida Giannini é a mentora do Chime for Change - Foto: reprodução
Frida Giannini é a mentora do Chime for Change – Foto: reprodução

A equipe que organiza o Chime for a Change, projeto beneficente da Gucci que visa arrecadar fundos para parcerias humanitárias mundiais dedicadas às mulheres, está em festa. Tudo por conta do sucesso da ação que, segundo comunicado da marca divulgado nesta segunda-feira (25.11), já arrecadou US$ 4,4 milhões – cerca de R$ 10 milhões – renda que apóia 260 instituições em 81 países.

O maior evento realizado até o momento foi um grande show em Londres, com personalidades como Beyoncé, Florence Welch, Rita Ora e muitas outras estrelas no palco, como Meryl Streep, Madonna e Julia Roberts.

Segundo a Gucci, o Chime for Change já ajudou 75 vítimas de tráfico sexual, 30 mulheres que sofreram traumas domésticos na Grã-Bretanha, muitas vítimas de violência na Bulgária, 340 garotas que agora frequentam workshops educativos na Índia, 5 mil doentes no Afeganistão, 655 crianças em condição de pobreza no Brasil, mais de 600 pessoas na Etiópia que sofriam com a falta d’água e muitos outros necessitados. Parabéns!

Veja mais:
Gucci reúne personalidades para o Dia Internacional da Mulher
Gucci Chime for Change: Florence Welch e outras novidades do projeto
Red carpet: Chime for Change
Chime for Change: feminismo de luxo em Londres