A Gucci, além de estar fazendo uma campanha de arrecadação de fundos de combate ao coronavírus, anuncia uma doação de 2 milhões de euros: 1 milhão para apoiar os esforços do Departamento Nacional de Proteção Civil na Itália em parceria com o Intesa Sao Paolo; e mais 1 milhão para o Fundo de Resposta de Solidariedade para o COVID-19 em apoio à Organização Mundial da Saúde, em parceria com o Facebook.

O intuito desta nova campanha de arrecadação  é convocar as pessoas que estão isoladas em suas casas, sejam eles amigos ou seguidores da marca – que compartilhem valores de justiça social para diversidade, igualdade e liberdade – para se unirem à label italiana, ajudando serviços de saúde com equipamentos e incentivando cientistas que estão trabalhando nas vacinas e tratamentos do vírus.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Além disso, a partir de de desta sexta-feira (27.03), a marca vai dedicar as suas redes sociais para anúncios do serviço público pela OMS (Organização Mundial da Saúde), para ajudar a proteger a saúde, a segurança e o bem-estar de todos.

A Gucci criou um mundo aberto e livre: uma comunidade global. A marca pede para que todos sejam agentes dessa mudança em meio a crise, e para estarmos juntos contra o coronavírus contribuindo com uma dessas campanhas de arrecadação de fundos em gucci.forfunding.it, ou por meio do recurso “doar” nos stories do IG www.instagram.com/Gucci.