Eduardo Toldi/Foto: Marcio Del Nero para Harper's Bazaar

Na edição de outubro da Harper’s Bazaar, você fica sabendo tudo sobre a marca EGrey comandada por Eduardo Toldi, na matéria “Por linhas certas”. Aqui no blog, conversamos com o jovem designer para saber quais são seus hotspots na cidade de São Paulo. Confira:

1. Pinacoteca do Estado
A intervenção feita pelo arquiteto Paulo Mendes da Rocha é imperdível, assim como o acervo do museu e o jardim do lado de fora. A curadoria de exposições também é ótima, como a mais recente, do artista Carlos Cruz-Diez

2.  Pivô
O novo espaço cultural que inaugurou recentemente no edifício Copan vale a pena não só pelas exposições, mas também para conhecer o local, um marco da arquitetura de São Paulo. Sempre que vou lá, aproveito para comer no restaurante Dona Onça.

3. USP
Gosto de ir lá para fazer esportes e visitar os museus MAC e o de Geologia, mas também adoro a arquitetura e o urbanismo da cidade universitária.

4.  Bacio di Latte
A nova sorveteria que abriu as portas na Rua Oscar Freire tem o melhor sorvete da cidade. O meu preferido é o de chocolate com gianduia.

5. Almoço no Restaurante Spot
Outro espaço imperdível da cidade de São Paulo. O ambiente é muito gostoso, especialmente com o jardim do lado de fora e um prédio lindo bem na frente. Minha pedida é o penne oriental.