Foto: reprodução
Foto: reprodução

Como se parecee com Gwyneth Paltrow? Como manter aquela pele e aquele super corpo o ano inteiro impecáveis? A atriz acaba de compartilhar com Bazaar alguns de seus vários hábitos que a ajuda nessas tarefas. “Eu acredito que, mesmo parecendo ridículo o que vou dizer, rir, ter relações sexuais e ser você mesmo já é fazer algum tipo de exercício”, diz ela, acrescentando que ela se sente “melhor em um maiô hoje em dia, do que se sentia a 20 anos atrás”. Sem suco detox, sem banheira de som, sem câmera anti-gravidade. Apenas… sexo e risos.

Se você está pensando “Faço estas coisas regularmente e não sou parecida com Gwyneth Paltrow!” Ela conta que os exercícios que pratica estão dentro da uma hora que dedica à dança cárdica (provavelmente com a queridinha das celebs Tracy Anderson), que faz diariamente após deixar os filhos na escola.

Quando o assunto é comida, ela diz que sua filosofia é: “nada deve ser descartado…Para o almoço, costumo ter uma grande salada com um frango grelhado, e depois para o jantar eu como o que eu quiser”, diz ela. De alguma forma, nós duvidamos que Gwyneth sempre quer McDonalds ou Pizza Hut, mas ela diz, “se meus filhos querem um ‘Shirley Temple’, você sabe como é, eu acompanho eles”, disse a atriz.