Gwyneth Paltrow: tudo sobre o estilo ultra feminino da libriana

Analisamos o estilo e personalidade da atriz, que completa 46 anos

by Mariana Queima
Gwyneth Paltrow na Harper's Bazaar UK, em fevereiro de 2015 - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Gwyneth Paltrow na Harper’s Bazaar UK, em fevereiro de 2015 – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Gwyneth Paltrow comemora 46 anos nesta quinta-feira (27.09), e seu mapa astral revela uma personalidade sensível e artística. Isso porque ela é libriana de signo solar com ascendente em Peixes.

Linda e carismática, quem não se lembra de seu emocionante discurso quando venceu o Oscar de melhor atriz, em 1999 (pela atuação no filme “Shakespeare apaixonado”), com seu vestido ultra feminino rosa claro da Ralph Lauren?

Libra também é um signo que valoriza muito os relacionamentos, a troca harmônica entre as pessoas, e que prefere viver à dois. Gwyneth já passou por alguns relacionamentos, com os astros Brad Pitt e Ben Affleck, por exemplo. Depois, se casou com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin, com quem teve dois filhos – Apple Martin e Moses Martin. Separaram-se e, atualmente, ela está em seu segundo casamento, com o roteirista, produtor e diretor Brad Falchuk.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Três looks que Gwyneth já usou em diferentes edições do Oscar - Fotos: Getty Images

Três looks que Gwyneth já usou em diferentes edições do Oscar – Fotos: Getty Images

A atriz também tem a lua no signo de Gêmeos, o que revela um talento para a escrita e comunicação. Seu site, Goop, com dicas de lifestyle e moda, é uma prova disso.

Com Júpiter – planeta considerado o grande benfeitor na Astrologia – no ponto mais alto de seu mapa, que é associado à carreira e profissão, ela nasceu mesmo para brilhar.

Somando a isso, ela tem Vênus no signo de Leão, o que torna seu lado teatral ainda mais forte, carismático e com muito talento para atuar.

Além disso, Vênus está posicionado em sua casa 6 no mapa, associado com saúde e rotina. Sabemos que a atriz se preocupa com seu bem-estar e alimentação – tanto que sua empresa Goop é um sucesso!

Gwyneth Paltrow na Harper's Bazaar US, em março de 2015 - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Gwyneth Paltrow na Harper’s Bazaar US, em março de 2015 – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

No estilo, essas características de personalidade se traduzem em muita feminilidade. Suas escolhas para os eventos de tapete vermelho sempre recaem em vestidos super femininos, com preferência por tons suaves que valorizam sua beleza, sempre a deixando atraente, como a típica libriana que é.

No seu dia a dia, a atriz adota um estilo casual chic, que é coerente com o jeito elegante de ser dos librianos.

Leia mais:
Maquiagem natural: o novo belo é a mulher real
Cortes e penteados despretensiosos estão em alta
Oito celebridades que possuem marcas próprias de cosméticos