Hanne Linhares - Foto: reprodução
Hanne Linhares – Foto: reprodução

Por Camilla Bello

Hanne Linhares viu seus planos de desfilar na temporada de inverno 2016 do SPFW mudarem de última hora – mesmo! A modelo, natural de Mato Grosso, acabou de receber, na tarde desta segunda-feira (19.10), um convite da Calvin Klein Jeans para protagonizar uma nova campanha – segunda em parceria com a marca.

Ela, que iria desfilar para a Lilly Sarty ainda hoje, precisou ir embora correndo da Bienal do Ibirapuera para embarcar para Nova York, onde acontecerá o shooting. “Eu gosto muito de desfilar e de estar no Brasil. A notícia me pegou de surpresa, mas estou muito feliz!” contou à Bazaar. Hanne entregou ainda uma das maiores diferenças que considera entre os desfiles internacionais e os nacionais: “Aqui existe muito mais glamour. Lá fora somos apenas mais uma modelo.”

E se o nome ainda não for tão conhecido para você, vamos te familiarizar: a bela esteve na abertura da novela Verdades Secretas, gravada em um casarão abandonado na avenida Paulista, em São Paulo. Sobre sua aventura como atriz, a morena entregou: “Tem muita diferença entre modelar e atuar. Prefiro a passarela, onde posso ser eu mesma.”