Por Ligia Carvalhosa,

Mulheres que bem representam o universo da Harper’s Bazaar, a estilista Barbara Casasola, a designers de acessórios Betina DeLuca e a modelo Isabel Hickmann compartilham seus locais preferidos para um happy hour. Acompanhe e let’s have fun!

A estilista Barbara Casasola - Foto: reproducão/Harper's Bazaar
A estilista Barbara Casasola – Foto: reproducão/Harper’s Bazaar

Barbara Casasola

Brasileira radicada em Londres e com uma passaporte carimbado de dar inveja aos mais viajados dos viajados, a estilista conhecida pelos traços limpos de referência minimalista procura por lugares que congreguem em só espaço charme, tradição, referências históricas e um sopro de contemporaneidade. “O Café de Flor, em Paris, é onde eu sempre encontro novos e velhos amigos”, conta a moça, que não passa pela capital francesa sem garantir uma visita ao famoso endereço de decoração Decó e uma lista vintage de clientes que inclui artistas como Picasso e Sartre. Por lá, Barbara nem precisa do menu. O pedido? “O bom e velho vinho tinto com batatinhas fritas”, revela.

A designer de acessórios Betina DeLucca - Foto: reproducão/Harper's Bazaar
A designer de acessórios Betina DeLucca – Foto: reproducão/Harper’s Bazaar

Betina DeLuca

Dona de uma bossa única e representante máxima da nova geração carioca, Bettina comanda ao lado de Marcella Virzi a neomarca Virzi+De Luca, famosa pelas super bijoux, óculos, sapatos e objetos de décor. Mesmo conhecedora de bons endereços europeus – ela passou longas temporadas entre França, Itália, Espanha e Inglaterra – a moça não abre mão de um point bem tradicional do Rio de Janeiro, o Azul Marinho, restaurante/bar de peixes e frutos do mar com uma vista privilegiada do Arpoador. “O fim de tarde ali em frente ao mar é mágico”, conta a bela que pode passar horas em posse de um bom vinho branco, sempre geladíssimo!

A modelo Isabel Hickmann - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
A modelo Isabel Hickmann – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Isabel Hickmann

Linda, simpática e dona de um estilo único, a modelo – vale dizer, publicitária de formação – circula entre as festas hypes do universo fashionista, mas garante também espaço na agenda para programas low profile entre amigos. Em São Paulo, cidade que conhece bem, a top costuma frequentar o Brown Sugar. “Acho o lugar super agradável, com ambiente externo e pessoas interessantes”. Instalado no bairro dos Jardins, o bar que traz no nome uma referencia a música dos Rolling Stones garante um ambiente cool com cadeiras assinadas pelo renomadíssimo Philippe Starck. “Para o happy hour, amo o ponche de vinho rosê e o Yellow Submarine”.