Jaqueta Chloé – Foto: Cassia Tabatini, com direção criativa de Thiago Batista, edição de moda de Rodrigo Yaegashi e beleza de Branca Moura (Arte de Felipe Rodrigues)

O novo episódio do podcast “Garotas da Capa” recebe a influenciadora digital Helena Lunardelli para um papo sincero sobre vida na internet, cotidiano com a família, trabalho e muito mais.

Há mais de 12 anos produzindo conteúdo em diversas plataformas, Helena, que também é artista plástica de formação, é categórica ao dizer que, não, não é preciso ter opinião sobre tudo na internet e que é preciso influenciar sobre o que se tem propriedade para falar.

“Não preciso ter opinião sobre tudo sempre. Acho que meu papel é influenciar sobre o que tenho propriedade para falar. O que tenho de mais rico é poder dividir com as pessoas o que tenho conhecimento. As pessoas me seguem porque sabem que vou mostrar o que tem de mais legal na moda, no mundo da beleza, do bem-estar”, disse a mãe da Alice, de 10, e madrasta do trio Joaquim, de 15, Lorena, de 13, e Eduardo, também de 10.

Ouça aqui o episódio #18 do podcast “Garotas da Capa” com Helena Lunardelli.