Foto: Divulgação

A Hering se engaja, mais uma vez, em relevantes causas sociais, a exemplo do que vem fazendo há mais de 25 anos junto ao IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. Desta vez, sensibilizada pela crescente propagação do coronavírus, desenvolveu uma coleção especial, denominada “Camisetas com Amor”, que destina 100% do lucro das vendas das peças para a compra de ventiladores pulmonares.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

A marca acredita que uma camiseta Hering sempre foi uma peça que nos uniu e um meio de expressão. Então, diante das recomendações de distanciamento social, propõe um grande abraço virtual, por meio de mensagens de positividade, carinho, inspiração e empatia, estampadas em camisetas com os dizeres “Contando os dias pra te ver de novo”, “Vai ficar tudo bem”, “Não há saudade que sempre dure, nem distância que nunca acabe” e “Saudades de você”.

Foto: Divulgação

As camisetas foram lançadas no início de abril e estão disponíveis no site (www.hering.com.br) e nas redes sociais da Hering (@hering_oficial).

Foto: Divulgação

A unidade de saúde que receberá a doação já foi mapeada pela marca, que aguarda os trâmites jurídicos para a destinação dos recursos.