Verena Smit – Foto: Divulgação

Para o Dia Internacional da Mulher, a Hering se uniu à artista visual Verena Smit para apresentar a campanha “Juntas Somos Infinito”. A parceria resultou em camisetas com estampas criadas por Verena. A cada peça vendida, duas mulheres serão impactadas positivamente por meio do Instituto Mulher Empreendedora, a primeira rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil.

“Há mais de 140 anos vestindo mulheres com o Básico do Brasil, a Hering homenageia o Dia da Mulher e se faz mais uma vez presente. Convidamos pessoas que têm um vínculo com a marca e uma trajetória de união feminina para estrelarem a nossa campanha”, conta Fabiola Guimarães, diretora de marcas na Cia. Hering.

Carollina Lauriano – Foto: Divulgação

Participam da campanha Carollina Lauriano, Fabiola Guimarães, Hanna Lucatelli, Sandra Bispo e da própria Verena. Elas foram especialmente escolhidas para contarem sobre suas histórias pessoais, sobre como é ser mulher e como participam desta rede de apoio feminina.

“Criei mensagens inéditas que transmitem amor-próprio, união e empoderamento feminino nas conhecidas camisetas Hering.”, conta a artista. “A ideia é que as peças também sejam lembranças. O ato de presentear é estreitar relacionamentos, irmandade, solidariedade e respeito. Quando você dá um presente, você acaba dizendo ‘estou aqui’. Se presentear é um ato de amor, presentear alguém quem você ama, estreita laços. É o que nos une”, complementa.

Hanna Lucatelli – Foto: Divulgação

Na compra de uma camiseta Hering + Verena Smit, 50% do lucro das vendas será revertido para a Rede Mulher Emprrendedora. A fundadora e presidente do Instituto, Ana Fontes, explica: “nossa missão tem foco na geração de renda para mulheres, através do empreendedorismo e empregabilidade. A dependência financeira é o principal obstáculo para mulheres que vivem em situação de vulnerabilidade social e quando uma mulher cresce a comunidade cresce com ela. A parceria com a Hering é muito importante para aumentarmos nosso alcance, ajudando e apoiando cada vez mais mulheres”.

A novidade já está à venda no site oficial da marca.