Foto: Reprodução/Hering/@hering_oficial

A Hering mandou fechar todas as lojas da marca no País e aposta em uma ação inédita: disponibiliza comissão para dividir com os vendedores da sua loja preferida da marca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“De nossa parte, priorizamos o cuidado com as pessoas e buscamos tomar rapidamente as medidas necessárias para garantir um ambiente seguro em todos os nossos pontos de contato com clientes, colaboradores e parceiros.

Já estamos operando em home office, cancelamos todas as viagens, reuniões e eventos. Além disso, desde ontem, estamos fechando gradativamente as nossas lojas de acordo com as determinações dos órgãos competentes. Vamos sentir falta de todos vocês, mas, neste momento, sugerimos que as nossas interações sejam prioritariamente por meio do nosso site ou das redes sociais.

Estamos atentos às diretrizes para evoluir com novas medidas.

O nosso DNA é empreendedor e a responsabilidade que temos sobre nossa rede de parceiros é grande. Por isso, pensamos em ações de apoio a nossas franquias – que hoje somam mais de 650 lojas e empregam mais de 10.000 pessoas – e aos nossos milhares de parceiros multimarcas, gente que faz acontecer, com paixão pela causa e que todos os dias encanta nossos clientes.

Uma destas ações é que você poderá usar no site o cupom da sua loja favorita e nós vamos repassar parte das vendas para elas, em forma de comissão. Você ainda ganha frete grátis, um desconto especial e prazo estendido para troca até 31 de julho de 2020. Este cupom estará disponível para consulta aqui ou com o vendedor da sua região.

O nosso compromisso é dividir com você de forma verdadeira e transparente, os próximos passos, contando com a empatia e contribuição de todos. Estamos juntos aprendendo a viver este momento, estando sujeitos a ajustes e adaptações. Pensando nisso, estaremos 100% conectados nas nossas plataformas digitais com conteúdos diversos, ouvindo nossos clientes e encontrando novas maneiras de colaborar com a comunidade.

Conte conosco hoje e sempre, afinal a Hering é o Básico que o Brasil escolhe todo dia!”

Bazaar adorou a iniciativa.