Poltronas com estampa de leopardo/Reprodução

O designer italiano Roberto Cavalli decidiu embarcar no mercado de decoração e acaba de lançar uma linha de objetos para casa. Intitulada Cavalli Home, a coleção de móveis surgiu dos constantes elogios que o estilista recebe sobre a decoração dos seus imóveis e barco, assim como pelos inúmeros convites para estampar revistas de design de interiores ao redor do mundo.

“Eu assumo que se não tivesse optado por trabalhar com moda, eu teria feito arquitetura e design de interiores”, diz Cavalli sobre a novidade.

Na coleção, o designer italiano usou algumas de suas assinaturas fashion como estampas animais, cores vibrantes e tons dourados para criar itens poderosos e dramáticos.“As cores são a representação do pensamento positivo”, explica.

Entre as peças desenvolvidas estão poltronas com estampa de leopardo, sofás, almofadas, objetos de decoração, entre outros. A nova linha foi apresentada no Salão de Móveis de Milãomais importante feira de design de móveis do mundo – que terminou neste domingo (22.03).