Foto: Divulgação

O Grupo Hope, em parceria com a Arquitrama – empresa fornecedora de infraestrutura de feiras e stands – e a Mask In Machine, amplia sua forma de distribuição e atuação, lançando na terceira semana de agosto vending machines que vão revender máscaras da marca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Comercializando máscaras laváveis e reutilizáveis desde abril de 2020, a Hope focou no propósito de fornecer acessibilidade para população na compra do item disponível até então somente em suas lojas e site, suprindo as compras de impulso ou de necessidade imediata, em locais onde hoje não atua, aumentando seus pontos de venda e a visibilidade da marca que passa a conversar com um público novo.

Começando com cinco pontos de vendas dentro de unidades do Lopes Supermercado espalhadas por São Paulo e Guarulhos, o próximo a ser disponibilizado será na Banca do Pacaembu e em breve em outros estados do país.

Em duas opções de kits, contendo duas ou dez unidades, nos respectivos valores de R$19,90 e R$92,90, as máscaras são confeccionadas em camada dupla de tecido 100% algodão de fio penteado e elástico em microfibra, com resultado macio, leve, respirável e maleável, extremamente confortável. As máscaras são laváveis e por consequência, reutilizáveis, de secagem rápida, facilitando o dia a dia.