Bazaar entrega o roteiro de festas do SPFW - Foto: Reprodução
Bazaar entrega o roteiro de festas do SPFW – Foto: Reprodução

Por Anna Del Mar

Começou nesta segunda-feira (31.03) o SPFW, e com ele seus diversos eventos paralelos que movimentam a vida dos fashionistas em São Paulo. Bazaar listou algumas das festas que prometem se agitadas:

O primeiro dia de SPFW é também o dia em que acontece a comemoração da coleção de Francisco Costa para a C&A.  Marca e estilista convidam petit comitê para um jantar no Dalva e Dito. Guests only!

No segundo dia da maratona tem coquetel especial da Bazaar no lounge da Luminosidade, das 19h às 21h, lá no próprio Parque Cândido Portinari. Mais tarde, a Triton comemora seu desfile, que fecha o dia com Irina Shayk e Evandro Soldati, no Chez Oscar.

Quarta-feira (02.04) rola after party da Colcci na Provocateur, e há boatos de que Gisele Bündchen estará por lá depois de cruzar a passarela da grife com Sean O’Pry, modelo masculino nº 1 do mundo, fechando o terceiro dia de desfiles.

Rumo à reta final, Lolita Hannud arma um after party no bar Secreto, a partir das 23h, para comemorar sua estreia na semana de moda paulistana. No mesmo dia, rumores dão conta de que Helô Rocha, estilista da Têca, vai dar uma festa para poucos e bons na casa da chef Maria Alice Solimene, como foi  na temporada passada.

O último dia tem a  festa Ausländer Rocks, na Casa das Caldeiras, às 23h, e uma edição pocket da Nossa Festa dos amigos Dudu Linhares, Mihaly Martins, Victor Collor De Mello, Arthur Nery e Gustavo Cassins, na BC – só para convidados. Por lá a modelo Natalia Zambiasi aproveita e comemora seu b-day!