Hugo L Werninghaus - Foto: Reprodução/Instagram/@hwerninghaus
Hugo L Werninghaus – Foto: Reprodução/Instagram/@hwerninghaus

Em um mundo cada vez mais dinâmico e voltado a business, nada como ter exemplos de cases de sucessos para embasar nossas decisões e levar adiante projetos audaciosos. Pensando nisso e como forma de dividir suas experiências, 72 gestores renomados criaram a obra “Memórias de Líderes de Alta Gestão”, onde o leitor poderá subtrair vários exemplos bem-sucedidos de resoluções no mundo dos negócios.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Entre os autores, está Hugo L. Werninghaus, sócio-diretor da QMax, auditorias, assessoria e capacitação, e gestor financeiro da Carta Editorial.

O livro, que é uma compilação de experiências e citações de grandes líderes do Brasil e de Portugal, é ótimo guia de inspiração para gestores. Publicado pela Literare Books International, a obra tem como propósito perpetuar sabedoria por meio de compartilhamento de experiências.

A coordenação biográfica é assinada por Cristiano Lagôas. Nesta sexta-feira (13.12), a partir das 19h, acontece a noite de autógrafos na Livraria Cultura do shopping Iguatemi (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.232, Jardim Europa, São Paulo). Se você é gestor, não deixe de participar e de adquirir a obra.