
Nada melhor do que poder sentar no sofá com um balde de pipoca e assistir a sua série preferida. É por isso que o Hype Bazaar deste sábado (06.10) separou as cinco séries com os figurinos mais incríveis para assistir. Não importa a categoria, todas possuem informação de moda, mesmo que não seja percebida de primeira. Do estilo workaholic a vestidos de gala, inspire-se nas personagens fashionistas.
Insecure

“Insecure” conta a história de duas amigas negras que vivem nos Estados Unidos. Entre relacionamentos amorosos, relação com a família e trabalho, o figurino é quem chama a atenção. Principalmente os looks da personagem Molly Carter, que é interpretada por Yvonne Orji. Entre visual workaholic, balada e até t-shirt com jaqueta camuflada, Molly mostra que sabe se vestir. Para ficar de olho!
How To Get Away With Murder

Um mix policial e de suspense, “How To Get Away With Murder” é intensa. O único detalhe que desvia a tenção do telespectador da trama é o figurino de Viola Davis. A atriz interpreta Annalise Keating, uma advogada que comanda os casos mais polêmicos da obra. Cheia de acessórios e looks fashionistas, ela arrasa no papel. Annalise é a cara do poder. Se inspire nela!
House Of Cards

Série hit sobre a política americana, “House of Cards” não só mostra a luta pelo maior cargo dos Estados Unidos, como também possui um figurino impecável. Claire Underwood, interpretada por Robin Wright, é uma mulher de respeito. Seus looks são clean, extremamente elegantes e significam poder. A mulher workaholic precisa se inspirar na personagem para ser uma fashionista incrível no trabalho.
Vikings

Para quem é apaixonado pela mitologia nórdica, “Vikings” é uma série que possui ação, romance e moda. Sim, o figurino da série possui informações fashionistas: nas armaduras, vestidos, penteados e na maquiagem. A guerreira Viking Lagherta, mãe do primogênito de Ragnar, é a fashionista da era nórdica. Para quem gosta do estilo boho chic, a série é uma inspiração.
The Crown

“The Crown” não poderia faltar nesta seleção de séries. Mas desta vez, o motivo para assistir a obra não é Claire Foy, e sim Vanessa Kirby. A atriz interpreta a princesa Margaret com louvor e muito estilo. Polêmica, ousada e dona de uma vibe sensual, a personagem esbanja joias e vestidos impecáveis. Um sonho para qualquer fashionista amante dos anos 1950.
Leia mais:
Hype Bazaar: conheça os melhores rooftops de São Paulo
Hype Bazaar: seis coisas para fazer na Japan House
Hype Bazaar: seis cafés que você precisa conhecer em São Paulo
Hype Bazaar: três exposições visuais para o seu roteiro cultural
Sete hamburguerias que você precisa conhecer em pinheiros