Busca Home Bazaar Brasil

Hype Bazaar: cinco séries com figurinos incríveis para assistir já

De workaholic à realeza, veja as personagens mais fashionistas da tv

by Beatriz Poletto
The Crown - Foto: Reprodução/IMDb

The Crown – Foto: Reprodução/IMDb

Nada melhor do que poder sentar no sofá com um balde de pipoca e assistir a sua série preferida. É por isso que o Hype Bazaar deste sábado (06.10) separou as cinco séries com os figurinos mais incríveis para assistir. Não importa a categoria, todas possuem informação de moda, mesmo que não seja percebida de primeira. Do estilo workaholic a vestidos de gala, inspire-se nas personagens fashionistas.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Insecure

Yvonne Orji como Molly Carter - Foto: Reprodução/IMDb

Yvonne Orji como Molly Carter – Foto: Reprodução/IMDb

“Insecure” conta a história de duas amigas negras que vivem nos Estados Unidos. Entre relacionamentos amorosos, relação com a família e trabalho, o figurino é quem chama a atenção. Principalmente os looks da personagem Molly Carter, que é interpretada por Yvonne Orji. Entre visual workaholic, balada e até t-shirt com jaqueta camuflada, Molly mostra que sabe se vestir. Para ficar de olho!

How To Get Away With Murder

Viola Davis como Annalise Keating - Foto: Reprodução/IMDb

Viola Davis como Annalise Keating – Foto: Reprodução/IMDb

Um mix policial e de suspense, “How To Get Away With Murder” é intensa. O único detalhe que desvia a tenção do telespectador da trama é o figurino de Viola Davis. A atriz interpreta Annalise Keating, uma advogada que comanda os casos mais polêmicos da obra. Cheia de acessórios e looks fashionistas, ela arrasa no papel. Annalise é a cara do poder. Se inspire nela!

House Of Cards

Robin Wright como Claire Underwood - Foto: Reprodução/IMDb

Robin Wright como Claire Underwood – Foto: Reprodução/IMDb

Série hit sobre a política americana, “House of Cards” não só mostra a luta pelo maior cargo dos Estados Unidos, como também possui um figurino impecável. Claire Underwood, interpretada por Robin Wright, é uma mulher de respeito. Seus looks são clean, extremamente elegantes e significam poder. A mulher workaholic precisa se inspirar na personagem para ser uma fashionista incrível no trabalho.

Vikings 

Foto: Reprodução/IMDb

Katheryn Winnick como Lagertha – Foto: Reprodução/IMDb

Para quem é apaixonado pela mitologia nórdica, “Vikings” é uma série que possui ação, romance e moda. Sim, o figurino da série possui informações fashionistas: nas armaduras, vestidos, penteados e na maquiagem. A guerreira Viking Lagherta, mãe do primogênito de Ragnar, é a fashionista da era nórdica. Para quem gosta do estilo boho chic, a série é uma inspiração.

The Crown 

Foto: Reprodução/IMDb

Vanessa Kirby como Princess Margaret – Foto: Reprodução/IMDb

“The Crown” não poderia faltar nesta seleção de séries. Mas desta vez, o motivo para assistir a obra não é Claire Foy, e sim Vanessa Kirby. A atriz interpreta a princesa Margaret com louvor e muito estilo. Polêmica, ousada e dona de uma vibe sensual, a personagem esbanja joias e vestidos impecáveis. Um sonho para qualquer fashionista amante dos anos 1950.

Leia mais:
Hype Bazaar: conheça os melhores rooftops de São Paulo 
Hype Bazaar: seis coisas para fazer na Japan House
Hype Bazaar: seis cafés que você precisa conhecer em São Paulo
Hype Bazaar: três exposições visuais para o seu roteiro cultural
Sete hamburguerias que você precisa conhecer em pinheiros