Aline Weber – Foto: Patrick Xiong

A top Aline Weber é adepta da alimentação orgânica e natural. Convidamos a modelo para montar um roteiro dos seus restaurantes preferidos de São Paulo nesta vertente – e todos com delivery, claro!

Maha Mantra

Maha Mantra – Foto: Reprodução/Instagram/@maha_mantra

Eles servem uma deliciosa gastronomia vegetariana orgânica. O ambiente é zen, com alguns toques indianos no ar, mas, durante este período, é possível saborear as opções através do delivery ou retirar os pratos para viagem. Sopas e caldos, salgados, estrogonofes, lasanhas e a feijoada são boas opções – todos com uma releitura natural.

Purana.Co

Purana.Co – Foto: Reprodução/Instagram/@purana.co

É um restaurante vegano, com horta própria! Serve pratos como a moqueca de banana e os risotos, além de ótimas opções de saladas. A proposta é ser um espaço de cura por meio da alimentação 100% vegana, orgânica, sem glúten e o mais ecologicamente correto e sustentável possível. Também servem deliciosas sobremesas, como a torta de pote de morango, e o cheesecake de maracujá.

Banana verde

Banana Verde – Foto: Reprodução/Instagram/@restbananaverde

Especializado em pratos vegetarianos e veganos, tem opções bem variadas. Eu amo tudo que servem lá, especialmente a couve-flor grelhada, que é um dos pratos principais. Há outras opções como o medalhão de pupunha, o risoto de shitake e o hambúrguer de edamame, que levam ingredientes naturais e saudáveis.

Tea Connection

Tea Connection – Foto: Reprodução/Instagram/@teaconnectionbrasil

Servem boas opções de comida natural, desde pratos e sanduíches até as famosas saladas. Meu preferido é o prato vegano, que reúne diversos vegetais orgânicos.

Pós-quarentena

Depois que a quarentena acabar, quero conhecer: Quincho comidas vegetarianas; Sushimar, que serve culinária japonesa vegana; e o Le Manjue, que usa alimentos orgânicos.