Johnny Rockets – Foto: Divulgação

Por Carol Hungria e Ligia Kas

Sexta-feira pede um delicioso sanduíche para o jantar – e que tal um hambúrguer hoje? Bazaar tem ótimas dicas de delivery em São Paulo. Veja as nossas escolhas:

Johnny Rockets

Johnny Rockets – Foto: Divulgação

Johnny Rockets em casa: vale muito pedir um hambúrguer da rede para degustar em casa. Nos experimentamos e amamos o “Smoke House”, um dos carros-chefe da lanchonete. Ele leva hambúrguer angus 150g com queijo cheddar, bacon, onion rings e molho smoke house no pão de brioche. Já a nossa escolha inusitada preferida foi de longe o “Route 66”, uma homenagem a mais famosa american highway, comambúrguer Angus, queijo suíço, maionese, champignons e cebola grelhada. Mas, se você é da turma tradicional, vai gostar do “The Original”, com hambúrguer Angus, alface picada, tomate, cebola picada, relish, picles, mostarda e maionese. Entre no site oficial e escolha o serviço de delivery.

Loup

Hambúrguer do Loup – Foto: Divulgação

O contemporâneo Loup, comandado pelo restaurateur Daniel Sahagoff, aumenta seu menu com o delivery do hambúrguer artesanal com cheddar e cebola caramelizada no pão brioche, além do tradicional x-salada. Em uma embalagem impecável, nossa experiência foi das melhores: os sanduíches vieram quentinhos, prontos para a degustação. A carne é alta e suculenta, tempero na medida e a salada veio fresquíssima. Cada hambúrguer custa R$ 45 e vale cada centavo. Você pode pedir para entregar em casa ou retirar no local. Basta acessar o site oficial e fazer suas escolhas.

Osso

Hambúrguer do Osso – Foto: Divulgação

Sabe aquele dia que você não quer comer um hambúrguer mirabolante cheio de “frufru”, e sim degustar um clássico sem erro? Então temos a dica certa para você: o sanduba do Osso, feito sob medida para quem preza pela simplicidade. São dois hambúrgueres dry-aged de 60g cada que vieram no ponto perfeito, intercalados com queijo derretido e envoltos em um pão incrivelmente macio. A casa também tem cheese bacon, sanduíche de frango empanado e até hot dog. Hoje você pode pedir pelo iFood.