Pappagallo Cucina – Foto: Divulgação

Frutos do mar têm tudo a ver com dias quentes e São Paulo está cheia de nova opções para experimentar – do japonês à comida italiana. Bazaar testou três novidades da cidade. Veja abaixo:

Pappagallo Cucina

Polvo com arroz negro do Pappagallo Cucina – Foto: Divulgação

Localizado em um sobrado charmoso dos Jardins, o Pappagallo Cucina é um programa de diversão garantida. Ambiente agradável, música boa e um excelente atendimento (por favor, não deixe de conhecer o Baixinho!), o restô descolado tem um excelente prato: o polvo com arroz negro e aioli defumado. Um dos preferidos do chef Pedro Mattos (que também é pura simpatia), ele é salgado na medida certa, macio, e o arroz é ideal para quem gosta da textura “al dente”.

Pappagallo Cucina: Alameda Jaú, 1372, tel. (11) 99452-9960

Abbraccio

Nhoque com camarão – Foto: Divulgação

Gnocchi com camarões grelhados? Você não vai acreditar na delícia que o restaurante Abbraccio inventou. A massa de batatas é simplesmente deliciosa, bem macia e leve. Os camarões vêm na medida certa, equilibrados e marcados por muito sabor. “Se comer gnocchi todo dia 29 dá sorte, imagina se comer todos os outros dia do mês! É esse mood de versatilidade que queremos transmitir com esses dois lançamentos. Gostamos de inovar e buscamos sempre lançar combinações exclusivas, marcadas por sabores únicos, entusiasmo e paixão”, reforça Marisa Palhares, gerente de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Abbraccio no Brasil. Veja onde encontrar o restaurante no site oficial.

Rokkon Gastronomia Japonesa

Sashimis do Rokkon Gastronomia Japonesa – Foto: Divulgação

Ótima pedida de delivery, o Rokkon Gastronomia Japonesa faz entrega rápida. Pedi o mix de sashimis, que veio fresquinho e na temperatura certa, com opção de salmão, atum, peixe branco, polvo e camarão. Vale experimentar! Conheça no site oficial.