abre-incrivel-em-qualquer-idade-Paula-Drumond

O anel de noivado Van Cleef & Arpels resume com perfeição–e extrema beleza– o momento da vida de Paula Drumond. A jovem mineira, que há cinco anos vive em São Paulo, vai se casar em maio do ano que vem.“É um momento especial na minha vida e quero cuidar de todos os detalhes”, conta Paula, que agora soma ao rosto perfeito e à energia dos tais 20 anos (mais precisamente, 26), o viço dos apaixonados. Filha única de Ângela Drumond, uma das pioneiras da publicidade em Belo Horizonte, e do advogado Luiz Otávio Mourão, formou-se em Direito, mas agora trabalha na agência de propaganda da mãe.

Paula circula na turma que inclui Lala Rudge e Lu Tranchesi. Ela, que assim como as it amigas, ama moda e beleza, descobriu o incrível mundo das maquiagens, cremes e afins quando foi morar na Suíça, aos 16 anos.“Minha roommate acordava antes das sete para se maquiar e eu nem sequer passava um batom”, lembra. Seis meses depois, já conhecia todos os truques de uma boa maquiagem e era outra menina quando voltou ao Brasil.“Claro, tinha como referência a minha mãe, que sempre se cuidou muito e tinha cremes para tudo! Herdei dela essa paixão e a personalidade assertiva.”

Com seu sotaque levemente mineiro, Paula é dona de uma beleza simples, daquelas que exigem quase nada de esforço. “Não uso muita maquiagem, não me mato de fazer ginástica nem faço disso uma obrigação”, conta. Bem que tentou, mas não se acertou com a nutricionista: “Foram privações demais para mim”, brinca. Para manter a boa forma,faz muai thai duas vezes por semana com o personal trainer Marcio Varoli (famoso por fazer maravilhas no corpo de Renata Kuerten) e, nos finais de semana, quando está na Fazenda Boa Vista ou em Angra dos Reis, corre ou anda de bike. E precisa de mais?

“Mas de uns anos para cá, sinto que alguns hábitos de antes já não se sustentam mais”, diz.“Dormir sem tirar a maquiagem, por exemplo, nem pensar.” Para manter as luzes dos fios hidratadas, ela vai a cada 15 dias ao Laces & Hair.Durante o dia, Paula só usa máscara de cílios (“amo a They’re Real, da Benefit”) e um lip balm,além do protetor SkinCeuticals, que não sai da bolsa. “À noite, sim, eu dou um up”, conta ela, que frequenta a lista das mais bem vestidas. No quesito estilo, Paula herdou também de sua mãe o gosto pela elegância com toques de modernidade. “Sou apaixonada por acessórios,que vou garimpando nas viagens que faço.”

Acesse também: AssineBazaar!