Gisele Bundchen e Tom Brady no MET deste ano - Foto: Getty Images
Gisele Bundchen e Tom Brady no MET deste ano – Foto: Getty Images

Lembra ano passado, quando todo mundo estava comentando os milhões que Gisele Bündchen e Tom Brady tinham investido na construção de sua nova casa em Los Angeles? Depois de pronta a obra, detalhes foram revelados em uma revista especializada em arquitetura.

O casal optou por uma casa eco friendly, tentando usar o máximo de componentes e recursos recicláveis possíveis. Além de compostagem e um sistema diferenciado de irrigação, a dupla ainda instalou dois painéis solares, que suprem todas as necessidades da casa, como alternativa para geração de energia elétrica. “Desde o início do projeto, pedimos a todos os envolvidos para torná-lo o mais sustentável possível”, comenta a top.

A casa é bastante aconchegante. “Quero viver em um lugar que me faça sentir em casa, onde possa colocar meus pés no sofá e relaxar”, explica Gisele. Para fazer o projeto, o casal escolheu o arquiteto Richard Landry. com design de interiores de Joan Behnke.Gisele e eu temos ao todo oito irmãs, a maioria com filhos. Construimos está casa para ser um santuário para nossa família, um lugar onde todos podemos nos divertir juntos”, complementa Brady. Veja em nossa galeria a casa da top: