w-ão bag, da Ão – Foto: Divulgação

Tatiana Rosato estreia neste mês de junho a coluna InstantBazaar, em Harper’s Bazaar Brasil. Dona de um estilo próprio e referência em bom gosto e estética elegante e impecável, Tatiana tem um olhar afiado para o novo, o belo, o diferente. O mesmo olhar que ela imprimiu nos 10 anos que esteve à frente do grupo Fasano, como relações públicas e, depois, em projetos criativos unindo marcas e pessoas. É essa curadoria que ela traz para nossa nova seção, um mix de moda e objetos de décor — verdadeiros achados, sempre originais e, claro, surpreendentes!

ÃO

A marca surgiu no centro de São Paulo, com referências artísticas diversas e uma produção de peças bem exclusivas. Primeira bolsa da Ão, a w-ão bag tem em esse “jeito” comum de sacolas plásticas, mas é feita em couro. Dá para remover a alça e usar de quatro diferentes formas. Bem cosmopolita, prática e chic.

Jakke

Capa de chuva da Jakke – Foto: Divulgação

Capa de chuva da marca inglesa, feita de termoplástico biodegradável. Está na seleção da Casa Cipó, loja da Carina Duek, que faz curadoria no Brasil e mundo afora, das marcas jovens mais bacanas.

Balaio

Balaio – Foto: Divulgação

É o garimpo mais incrível e especial de móveis e objetos de culturas étnicas. A Leslie e a Jadi, donas da loja, têm um olhar precioso para a escolha de cada item. Essas cúpulas são feitas de sari indiano.

Palatnik

Palatnik – Foto: Divulgação

Existe um zoológico vintage do artista, e as peças são incríveis! Em acrílico e tinta, as esculturas de bichos foram produzidas na década de 1970. A melhor pedida para uma coleção.

Celine

Celine – Foto: Divulgação

Foi difícil escolher somente uma peça na Celine! Voilà, esse cardigã marinho, com detalhes em metal dourado, clássico desconstruído, como eu gosto!

Prasi

Prasi – Foto: Divulgação

A marca de joias tem um design moderno, inspirado nas belezas brasileiras; arquitetura, cultura e paisagens naturais. Todas as peças são um deslumbre! Esse anel, da icônica família Mangueira, tem os elos com combinações de dois ouros diferentes. Meu preferido é este de ouro amarelo e ouro rosa.