
A marca italiana de lingerie e nightwear Intimissimi e a Biossance se unem pela terceira vez na luta contra o câncer de mama. Durante o mês de outubro, as duas labels destinam parte das vendas para a campanha Outubro Rosa, através da parceria com a ONG Américas Amigas e com o projeto De Peito Aberto.
A iniciativa tem como objetivo ajudar no diagnóstico, na conscientização e no combate ao câncer de mama por meio de arrecadação de verba para procedimentos como mamografia e outros exames que auxiliam na detecção e tratamento da doença.
Na Intimissimi, a linha “Rosa” terá 10% da venda revertida para a ONG, em mais de 120 produtos que incluem sutiãs, calcinhas e homewear, que podem ser encontrados no e-commerce e em todas as lojas físicas da Intimissimi no Brasil. Outra novidade é que a cada R$390 em compras, o cliente ganha um Hidratante Labial Vegano com Rosas e Esqualano da Biossance (full size).

Já o Kit Rosa da Biossance (R$297,00), terá 50% da venda destinada à campanha e é composto por Óleo Facial de Vitamina C com Extrato de Rosas (travel size), Hidratante Labial Vegano com Rosas (full size), Guachá de Quartzo-Rosa (acessório para massagem facial) e nécessaire. E, em todas as compras acima de R$499 no site da marca, o cliente ganha um robe da Intimissimi.