Anitta com os novos sabores de Beats: Ginger e Mint – Foto: Divulgação

Depois do sucesso de GT, inspirado em gin tônica, Beats amplia sua família de drinks com duas novas bebidas que já nasceram prontas para qualquer momento e festa: Beats Ginger e Beats Mint. Inspiradas nos clássicos – Moscow Mule e Mojito, as releituras simplificam a vida de quem busca novos sabores, preço acessível e praticidade; é só abrir e aproveitar a experiência. Os produtos têm assinatura de Anitta, head de criatividade e inovação de Beats, e chegam às prateleiras ainda neste mês.

“Beats é uma marca que ama inovar e está sempre pensando no que as pessoas desejam, valorizando o lifestyle e os momentos de consumo. Beats Mint e Beats Ginger foram desenvolvidas para simplificar a vida das pessoas que estão ligadas em novos sabores e bebidas, mas adoram a praticidade de ter isso tudo em uma latinha. Um drink saboroso que já nasceu pronto para beber, sem complicação”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats. “Essa coleção é um jeito de facilitar a vida de quem quer passar menos tempo preparando e mais tempo se divertindo”, conclui.

Beats Mint e Beats Ginger serão comercializadas em lata de 269 ml, com teor alcoólico de 7,9%, similar ao dos outros produtos da família Beats Drinks, com valor de R$5,99.

Para o lançamento de Beats Drinks, a marca apresenta a campanha “Já Nasci Pronta”. O som do “Movimento da Sanfoninha” de Anitta, dita o ritmo do filme, assinado pela Media.Monks. Para provar que o brasileiro já nasceu pronto para a festa, a agência adicionou alguns dos barulhos mais ouvidos e que fizeram muita gente dançar durante a quarentena: britadeira, furadeira, aspirador e, é claro, o som de abrir lata de Beats.

“Nossa maior inspiração foram os diversos memes de gente dançando freneticamente ao som de barulhos de alarme de moto na rua e sirenes de viaturas, por exemplo. Esse deboche e jeito leve de encarar situações incômodas são a cara do Brasil e de Beats, que entra justamente como uma catalisadora dessa diversão toda. E como estamos falando de bebidas inspiradas em drinks, mas que já vêm prontas para o consumo, a impressão que dá é que também a assinatura já nasceu pronta”, destaca André Bandim, diretor de criação da Media.Monks.