Fotografia e direção de arte de Raul Aragão, João Bosco é o hairstylist, Nathalie Billio assina a beleza, com Michel Sampaio como assistente, styling de Thiago Biagi, vídeo de Cesinha Feliciano, sob direção de David Zar

Os últimos dois anos foram tempos de mudança para Jade Picon. Momento de reflexão e de muito trabalho. Apesar dos 19 anos, seu rosto é frequentador das telinhas há pelo menos uma década, conquistando pouco a pouco os likes de quem vê nela o rosto da nova geração. Preocupada não só com engajamento, mas em criar uma identidade para chamar de sua, na vida pessoal tem marcado ‘feito’ naquilo que um dia chamou de sonho – como ter sua própria marca de roupas, trabalhar com labels internacionais de moda ou ser capa digital de Bazaar para citar alguns exemplos. Essa nova fase, vale destacar, é uma emancipação. E não é só porque está morando sozinha, na capital paulista, ou porque o romance com o ator João Guilherme está de vento em popa. Com mais de 12 milhões de seguidores só no Instagram, a influencer comemora essa virada de chave com novo visual. Loiríssimo!

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A pandemia, segundo a influencer, veio para trazer reflexão à vida. “Ter mais gratidão, reparar nas pequenas coisas e como elas importam. Foi o start dessa mudança. Saí do piloto automático para olhar ao meu redor e observar o que estava acontecendo de verdade”, narra. “Essa mudança marca uma nova era para mim, uma nova Jade. Quero surpreender as pessoas. Ninguém esperava isso de mim. Estava há quase 10 anos na internet, sempre com o mesmo visual, com cabelo comprido, moreno e agora quero que me olhem de uma maneira diferente e se surpreendam.” Para um futuro próximo, ela guarda surpresas em outras áreas. “Estou expandindo horizontes e novos desejos, que ainda não posso revelar, mas as pessoas vão saber”. Para além da moda e das redes, teria ela planos voltados para uma estreia na televisão, de repente? O tempo e Bazaar dirão muito em breve.

Fotografia e direção de arte de Raul Aragão, João Bosco é o hairstylist, Nathalie Billio assina a beleza, com Michel Sampaio como assistente, styling de Thiago Biagi, vídeo de Cesinha Feliciano, sob direção de David Zar

Ainda sobre a mudança no visual, Jade comenta: “evoluí como pessoa, muitas coisas aconteceram e teve um momento que me olhei no espelho e falei: ‘peraí, a minha aparência não acompanhou toda essa mudança na minha vida’. Acho que quero fazer alguma coisa para me ver de um jeito novo”, detalha a transformação radical em que, pela primeira vez, mudou completamente as madeixas. “Nunca tinha feito nada. Já chorei de emoção”, conta, por telefone, no meio do processo. Havia passado pela descoloração e estava prestes a tonalizar. A transformação aconteceu pelas mãos do colorista João Bosco, no Rio de Janeiro, e a cor escolhida por ela foi o Louro Muito Claro Perola 9.12, uma das seis novas colorações da linha Blonde Supreme, da Imédia Excellence de L’oréal Paris.

FRIOS E PEROLADOS
O loiro frio (e perolado) é uma tendência. Para garantir esse tom, é necessário neutralizar os reflexos amarelados ou alaranjados que aparecem quando se descolore os cabelos. “Por isso trouxemos a tecnologia matizadora, com uma máscara com pigmentos violeta para garantir essa tonalidade mais fria”, explica o gerente de coloração de L’oréal Paris, Tiago Raposo. “A coloração tem esse poder de transformar, de mudar completamente a vida das pessoas, e poder fazer parte dessa nova fase da Jade é incrível, ela é uma referência para muitas mulheres, é a cara dessa menina mais nova, superinfluente nas redes e a cara de L’oréal Paris”, detalha ele sobre a primeira pessoa a passar por essa transformação da recém-lançada linha.

Fotografia e direção de arte de Raul Aragão, João Bosco é o hairstylist, Nathalie Billio assina a beleza, com Michel Sampaio como assistente, styling de Thiago Biagi, vídeo de Cesinha Feliciano, sob direção de David Zar

“A Imédia Excellence é conhecida por ter um tratamento mais valorizado para a consumidora de coloração e a gente traz, pela primeira vez, um matizador dentro da caixinha. É inspirado na rotina de salão e a gente está oferecendo isso de uma forma superprática”, conta. Disponível nas principais lojas do setor, farmácias e e-commerces, o novo produto da linha de loiros frios e perolados chega ao mercado com preço sugerido de R$ 24,90. “São seis cores, vão do loiro natural até o claríssimo, em quatro diferentes alturas de tom e variações.” Além do creme colorante com reflexos acinzentados, acompanha shampoo violeta e condicionador matizador intensivo dentro da mesma embalagem.