Da esquerda para a direita, os sócios: Bruno Laporta, Diego Sala, Marcel Gholmieh e Lisandro Lauretti - Foto: Marcelo Elídio/SiteRG
Da esquerda para a direita, os sócios: Bruno Laporta, Diego Sala, Marcel Gholmieh e Lisandro Lauretti – Foto: Marcelo Elídio/SiteRG

Noite movimentada no Itaim na terça-feira (24.03), com a inauguração do Jamie’s Italian, em São Paulo. Este é o primeiro restô do chef Jamie Oliver na América Latina. Apesar de a personalidade da TV não ter comparecido ao evento, estavam por lá para receber os convidados seus sócios brasileiros Lisandro Lauretti, Bruno Laporta, Carlo Gadia, Diego Sala, Marcel Gholmieh e Marcelo Goldfarb.

O espaço tem 500 metros quadrados, divididos em dois pisos, com capacidade para 228 pessoas. O piso inferior tem bar, estação de massas, área de antepasto e salão com portas e teto retrátil. No superior, o mezanino acomoda até 50 pessoas e a cozinha, onde os clientes podem acompanhar de perto todos os preparos dos pratos.

A arquitetura é assinada pelo escritório de arquitetura Stiff + Trevillion em parceria com o departamento Design & Build do Jamie’s Italian, ambos com sede em Londres.

Em nossa galeria você confere quem passou por lá: