Busca Home Bazaar Brasil

Jane Fonda anuncia grife de lifestyle

Artista tem 80 anos e uma nova empreitada

by Carol Hungria
Jane Fonda - Foto: W Magazine

Jane Fonda – Foto: W Magazine

Jane Fonda, atriz, autora e especialista em fitness, anuncia nesta quarta-feira (28.11) uma parceria com a Evine Live Inc., empresa de vídeo digital e comércio multiplataforma, para desenvolver uma marca de estilo de vida para mulheres acima de 50 anos, focada nas suas raízes de práticas de atividades físicas.

Nos anos 1980, a atriz criou a série “Jane Fonda Workout”, que vendeu mais de 17 milhões de cópias.

O novo empreendimento inclui roupas esportivas, produtos para a saúde e nutrição e equipamentos de ginástica, todos com o nome da artista, e será lançado em meados de 2019.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A Evine planeja desenvolver a linha a partir de seu novo estúdio e escritório em Los Angeles. Ao longo do ano, Fonda aparecerá na rede e compartilhará sua expertise sobre os produtos da linha. Além disso, a Evine planeja fazer parcerias com importantes varejistas para vender os produtos.

“Eu tenho uma paixão pelo fitness e pela saúde, não só porque eu cuido de mim mesma, mas porque me faz sentir melhor e pensar melhor”, diz Jane em comunicado oficial.

“Estou entusiasmada com a parceria com a Evine, pois sua forte plataforma de marketing me permitirá levar meu conhecimento de fitness e ideias criativas para um mercado que não oferece boas opções para mulheres acima de 50 anos. Afinal, somos o grupo demográfico que mais cresce no mundo”, complementa.