
A cantora e atriz Janelle Monáe, resolveu abrir a sua intimidade em entrevista à revista Rolling Stone, publicada nesta quinta-feira (26.04). Na reportagem, a artista assumiu que é bissexual e revelou que já teve relacionamentos tanto com homens quanto com mulheres.
Apesar dos rumores que rondam a vida pessoal da cantora, esta é a primeira vez que ela fala sobre sua vida sexual. “Estou aberta para aprender mais sobre quem eu sou”, afirmou.

Considerada um ícone da moda por seu estilo andrógino, Monáe afirmou que deixou pistas sobre sua sexualidade em algumas músicas, especificamente em “Mushrooms & Roses” e “Q.U.E.E.N.” O nome original deste último era “Q.U.E.E.R” (gíria que, em inglês, é usada para designar pessoas que não seguem o modelo de heterossexualidade ou do binarismo de gênero).
“Sendo uma mulher queer nos EUA nesse momento, eu me sinto uma filha da p*ta muito livre”, brincou. “Eu quero que jovens garotas, jovens garotos, não binários, gays, héteros, pessoas queer que ainda estão descobrindo sua sexualidade saibam que eu consigo vê-los e apreciá-los”.
Sobre seu seu novo álbum, Dirty Computer, a rainha do R&B afirmou que ele foi feito para “todo mundo que sente ostracismo ou bullying por ser diferente”.
Leia também:
4 motivos que fazem “Pynk”, de Janelle Monáe, o melhor vídeo do ano