Busca Home Bazaar Brasil

Jennifer Lopez: “sinto que tenho muita coisa que quero fazer”

Artista fala sobre a carreira e novo filme, "Second Act"

by redação bazaar
Foto: Camilla Akrans/Harper's Bazaar US

Foto: Camilla Akrans/Harper’s Bazaar US

Capa e recheio da edição de fevereiro da Harper’s Bazaar norte-americana, Jennifer Lopez acaba de estrear seu novo filme, “Second Act”, que chega ao Brasil no próximo dia 31.01. Na trama, ela atua ao lado de Leah Remini. Na trama, ela vive Maya, uma funcionária de 40 anos que é preterida para uma promoção porque não possui diploma universitário. Leah retrata sua melhor amiga, Joan, cujo filho adolescente cria uma identidade falsa online para Maya, o que a leva a um trabalho corporativo chique e outras surpresas.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Apesar das tramas de relacionamento, o filme é basicamente uma comédia sobre o preconceito implícito no trabalho e o poder de acreditar em si mesmo, um tema que ressoou fortemente com Jennifer. “Desde o início da minha carreira, senti que as pessoas queriam me colocar em uma caixa”, diz ela. “Você vai interpretar esse tipo de papel, fazer esse tipo de coisa. Você não pode cantar e atuar ao mesmo tempo. Eu me senti muito confinada com isso, pois eu sabia que iria fazer coisas diferentes”, revela a cantora.

Foto: Camilla Akrans/Harper's Bazaar US

Foto: Camilla Akrans/Harper’s Bazaar US

Sua determinação valeu a pena. Hoje, Jennifer, mãe dos gêmeos de 10 anos – Max e Emme (com o ex-marido Marc Anthony) -, supervisiona um império multifacetado que abrange música, TV, cinema, entretenimento ao vivo e estilo.

Desde o início de sua carreira no início dos anos 90, ela lançou oito álbuns de estúdio, participou de 30 filmes, atuou como jurada do “American Idol” por cinco temporadas e escreveu um best-seller. Sua residência de três anos em Las Vegas, “All I Have”, arrecadou mais de US$ 100 milhões e sua empresa de beleza lançou 29 fragrâncias.

Foto: Camilla Akrans/Harper's Bazaar US

Foto: Camilla Akrans/Harper’s Bazaar US

“Sinto-me muito orgulhoso por ter sobrevivido neste meio”, afirma multiartista. “Neste momento da minha vida, estou tentando me dar mais crédito. É difícil quando as pessoas estão sempre lhe dizendo que você não é boa em coisas ou ficam questionando: ‘Por que ela é bem-sucedida?’. Você escuta muito isso quando é uma mulher de sucesso. A coisa sobre as pessoas, especialmente as mulheres, é que você pode ter 12 pessoas te dizendo que você é incrível, mas, quando uma pessoa te derruba, essa é a voz que fica na sua cabeça”.

Se Jennifer está feliz hoje, isso tem a ver também com outra mudança na sua vida: ela está loucamente apaixonada. Mas seu romance com o ex-jogador Alex Rodriguez é apenas o começo. “Para mim, a jornada do relacionamento tem altos e baixos. Mas não tinha a ver com mais ninguém além de mim – era sobre eu me descobrir. Até você aprender a amar a si mesmo, você não pode amar completamente [alguém] de uma forma que seja pura e verdadeira. Depois de fazer isso, você pode ter relacionamentos baseados no amor e no respeito”, pontua.

Cenas do filme "Second Act" - Foto: Divugação

Cenas do filme “Second Act” – Foto: Divugação

Depois de todos esses anos, Lopez entende a necessidade de descansar. “Às vezes fico cansada”, ela admite. “”Eu me canso muito. Mas nunca penso: ‘não quero fazer isso’. Só acho que preciso de uma pausa. Sinto que tenho muita coisa que quero fazer. Não sei se chegarei a um ponto em que ficarei satisfeita e pensar ‘eu fiz isso. Tudo isso. Terminei. Não tenho mais nada a dizer”. Espero que esse dia nunca chegue”.

Leia mais:
Quanto custa um look de Jennifer Lopez para jantar fora?
Jennifer Lopez usa camisa floral de R$ 5,9 mil na TV
É calça ou é bota? J.Lo usa acessório inusitado em Nova York
Cinco lições de estilo de Jennifer Lopez