O novo espaço da artista – Fotos: divulgação
O novo espaço da artista – Fotos: divulgação

Quem frequenta Trancoso, na Bahia, certamente já se encantou com as criações únicas da artista Joana Vieira. Mente criativa, Joana é responsável por trabalhos únicos e é uma das pessoas mais influentes do Quadrado. Dividida entre o vilarejo e São Paulo, ela decidiu há pouco mais de cinco meses expandir seus horizontes na capital paulistana e se mudar de um apartamento nos Jardins, para uma casa na Cidade Jardim.

“Quando resolvi morar mais em São Paulo, vi que precisava de espaço, e foi aí que surgiu a ideia de montar uma casa-ateliê. As pessoas que já conhecem meu trabalho vão poder marcar hora para ver as novidades”, adiantou ela, que arma nos próximos dois sábados (24 e 31), um almoço especial para amigos e convidados, com roda de samba do Traço da União e instalação especial que ainda mantém em segredo.

“O almoço vai ser bem brasileiro, a minha cara. E estarão expostas peças únicas, as tapeçarias bordadas, os boxlight e as imagens e esculturas de santos que todos adoram”, conta ela que está a mil por hora e já contabiliza mais de 300 confirmados que poderão desfrutar dos drinks da Absolut Elyx.