Foto: Agência Traço
Foto: Agência Traço

O restaurante Cena Jockey, que fica na tribuna de honra do Jockey Club de São Paulo, oferece um brunch aos domingos que você precisa conhecer. Além de o local possuir um dos skylines mais impactantes da cidade de São Paulo, o requinte e as comidinhas são um convite irrecusável para quem curte um desejum bem feito e com uma variedade de opções de dar água na boca.

Foto: Agência Traço
Foto: Agência Traço

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Agência Traço
Foto: Agência Traço

No brunch, cujo comando está sob a batuta do chef Ivo Lopes, há uma ampla variedade de entradinhas, com pães, frios, queijos, quiches, tortas, bolos, frutas, iogurtes e os pratos quentes. Bazaar provou e aprovou o pequeno almoço, que conta com pratos à la carte, além dos já disponíveis no self service.

Foto: Agência Traço
Foto: Agência Traço

Fazer um desjejum olhando para a pista dos cavalos e ouvindo clássicos ao som de piano ao vivo é realmente um privilégio. O valor do brunch é quase simbólico se levado em conta a quantidade de opções, além do espumante servido à mesa. O buffet custa $ 150 por pessoa e é servido das 11h às 17h.

Foto: Ligia Skowronski
Foto: Ligia Skowronski

Além do buffet, Bazaar provou paella, que é servida com uma generosa oferta de frutos do mar, e salmão. Para os amantes de massa, há uma excelente opção de ravioli de espinafre com ricota, gema e salsa de trufa. Ademais, há salmão com molho de tangerina; risoto de limão siciliano, fraldinha grelhada e nhoque, entre outros pratos.

Foto: Ligia Skowronski
Foto: Ligia Skowronski

Tudo é muito bom, mas fica a dica: prove o caldinho de feijão, é uma delícia!

Foto: Ligia Skowronski
Foto: Ligia Skowronski

Cena Jockey: avenida Lineu de Pula Machado, 1.263, Cidade Jardim, São Paulo; 11-3034-0428

Foto: Ligia Skowronski
Foto: Ligia Skowronski

Le Pain Quotidien

Ovo e espinafre: novidade no cardápio - Foto: Reprodução/Instagram/@lepainquotidienbr
Ovo e espinafre: novidade no cardápio – Foto: Reprodução/Instagram/@lepainquotidienbr

O brunch do Le Pain Quotidien é conhecido internacionalmente, já que possui franquias em São Paulo e também em várias cidades dos Estados Unidos. O cardápio acaba de ganhar muitas novidades, como a toast de espinafre e ovo orgânico com crispy de presunto cru e abacate, creme de ricota, molho pesto e brotos no pão integral orgânico.

Tábua clássica de Brunch do Le Pain - Foto: Reprodução/Instagram/@lepainquotidienbr
Tábua clássica de Brunch do Le Pain – Foto: Reprodução/Instagram/@lepainquotidienbr

Um dos pratos mais pedidos é a tábuda de brunch com frios, com diversos queijos e presuntos, acompanhado de croissant, saladinha, ovo cozido e salada de fruta. Uma refeição completa!

Tapioca com ovos mexidos - Foto: Reprodução/Instagram/@lepainquotidienbr
Tapioca com ovos mexidos – Foto: Reprodução/Instagram/@lepainquotidienbr

Mas, para quem não está com tanta fome, tem pão na chapa tradicional é a clássica tapioca – que também vem acompanhada de salada de fruta. Outro hit da casa? O croque Monsieur é de se comer rezando! Encontre um restaurante no site oficial.

Leia mais:
City tour: o que fazer e conhecer em Roma
La Ferme de Georges: um oásis de paz nos Lençóis Maranhenses