Foto: Fernando Tomaz
Foto: Fernando Tomaz

A atriz Juliana Paes, no ar agora com a personagem Maria da Paz na novela da Globo “A Dona do Pedaço”, não para de trabalhar. Entre um dia de gravação e outro, ela encontra tempo para fazer campanhas, como a clicada recentemente para divulgar o verão 2020 da Lunender, do Grupo Lunelli.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

O fotógrafo Fernando Tomaz assina os cliques e Yan Acioli o styling. Batemos um papo com ela durante o shooting. “Quando começo uma personagem, nunca penso em termos comparativos. Eu sempre faço com a mesma entrega, mesmo desejo e mesmo afinco, mas sem colocar em mim essa pressão da expectativa. A gente nunca sabe como vai ser, é um trabalho em equipe, existe um outro autor, outro elenco e um outro público que está em outro momento do País”, diz ela sobre seu último trabalho, a personagem Bibi, que fez um sucesso gigante, em relação ao trabalho atual.

Foto: Fernando Tomaz
Foto: Fernando Tomaz

“Então, eu procuro não me deixar levar por essas expectativas. Claro que existe uma insegurança, o ator é sempre movido por esse nervosismo, a insegurança faz parte do processo criativo. Mas o que me tranquiliza é saber que eu fiz tudo ao máximo, faço com toda vontade e sou o tipo de atriz que chega nos estúdios para gravar com a maior alegria do mundo. As pessoas à minha volta sabem disso. É nisso que eu coloco a minha energia, na alegria que eu tenho de trabalhar e isso é o suficiente pra mim e espero que seja para as pessoas que vão assistir”, finaliza.

Foto: Fernando Tomaz
Foto: Fernando Tomaz

Com a agenda lotada, ela já rodou dois filmes no ano passado, que devem ser lançados ainda em 2019. “Um deles é o filme que fala sobre a vida do Zé Aringó e o outro é o filme com o Leandro Hassum que é uma comedia romântica. É um gênero que para mim é novidade e eu me aventurei e ficou bem legal o resultado. Chama ‘Coração de Leão: O Amor Não Tem Tamanho'”, pondera.

Leia mais:
Mãe de dois filhos, Juliana Paes posa de biquíni e recebe elogios
Descubra o segredo por trás do sorriso perfeito de Juliana Paes