Ela tem apenas 16 anos e estourou no mundo da moda: Kaia Gerber é garota-propaganda da Chanel, está preparando uma coleção-cápsula com Karl Lagerfeld que será lançada ainda em 2018, e brilhou nas passarelas da alta-costura na última temporada de Paris. Além de tudo isso, ela é filha de Cindy Crawford, supermodelo dos anos 1990 que está até hoje na ativa.
No dia a dia, ela usa seu perfil do Instagram para mostrar a sua rotina corrida de campanhas e também seus momentos livres, geralmente na praia o na piscina da sua casa na Califórnia.
Porém, na quinta-feira (26.07), os fãs de Kaia foram surpreendidos por um vídeo polêmico nos Stories do perfil dela. Ela apareceu fumando um cigarro eletrônico por exatos quatro segundos. Esse tipo de gadget é usado para fumar sem nicotina, mas só é legal para maiores de 18 anos e, mesmo assim, contém substâncias que causam danos à saúde, como o diacetil.
Muita gente não gostou da atitude e comentou negativamente. Kaia voltou atrás e logo apagou o post. Mas Bazaar conseguiu fazer um print, que você vê acima. Polêmica!
Leia mais:
Kaia Gerber prepara coleção-cápsula com Karl Lagerfeld
Cinco influencers da moda que você precisa conhecer em 2018
Kaia Gerber estrela campanha da YSL aos 16 anos