Kate com William e o bebê Real - Foto: Divulgação
Kate com William e o bebê Real – Foto: Divulgação

Kate Middleton deixa o hospital St. Mary, local onde deu a luz segunda-feira (22.07) ao bebê Real, seu filho com o príncipe William. Para sair do quarto – mesma suíte que William nasceu, em 1982 – a duquesa contou com o apoio de uma ampla equipe, dentre os quais sua cabeleireira, Amanda Tucker, e um time de stylists.

Na saída, o casal conversou brevemente com a imprensa à frente do hospital: “É um momento muito especial.”comentou a neo mamãe. “Ele é um grande garoto e tem dois belos pares de pulmão.” brincou o príncipe se referindo ao peso do baby (3,7kg) e insunuando que o pequeno deve chorar bastante. “Sabemos o tempo que muitos de vocês esperarm aqui fora de pé e esperamos que agora o hospital e vocês possam retomar sua rotina que nós iremos cuidar dele.” anunciou um simpático e feliz William. Ele ainda acrescentou que seguem sem saber o nome do futuro herdeiro mas que devem decidir isso o quanto antes.

O casal segue agora para o Kensington Palace, de onde devem anunciar o nome do pequeno príncipe, terceiro na linha de sucessão do trono britânico.

Veja mais:
Bebê real: é um menino
Bazaar Kids: um enxoval para o bebê real
Kate Middleton e o bebê podem deixar o hospital nesta terça