Kate deve deixar o hospital ainda hoje - Foto: Getty Images
Kate deve deixar o hospital ainda hoje – Foto: Getty Images

Os jornalistas e a população que fazem plantão do lado de fora do hospital St. Mary ainda não deixaram o local. Kate Middleton, que deu a luz segunda-feira (22.07) ao bebê real, filho da duquesa com o príncipe William, deve deixar ainda hoje o estabelecimento, para finalmente ir para casa. A previsão é que a família saia do hospital até às 18h, horário de Londres.

Comunicado oficial do nascimento do bebê real, no palácio de Buckingham - Foto: Getty Images
Comunicado oficial do nascimento do bebê real, no palácio de Buckingham – Foto: Getty Images

Em comunicado, William e Kate foram extremamente gratos aos médicos e enfermeiros que cuidaram deles. “Nós gostaríamos de agradecer a equipe médica e todo o hospital por seu cuidado. Sabemos que foi um período de muito trabalho, portanto, obrigado a todos – equipe, pacientes e visitantes – pela compreensão”, diz nota oficial.

Britânicos comemoram o nascimento do bebê real no palácio de Buckingham - Foto: Getty Images
Britânicos comemoram o nascimento do bebê real no palácio de Buckingham – Foto: Getty Images

Segundo informações do Daily Mail, William também dormiu de ontem para hje no hospital, em um quarto separado de Kate. Até agora, o nome do herdeiro da família real britânica ainda não foi divulgado, mas já se sabe que que receberá o título de Príncipe de Cambridge.

Ainda ontem, a rainha Elizabeth disse estar “encantada” com a criança. Já o príncipe Charles afirmou estar “orgulhoso e feliz de ser avô.”

Veja mais:
Bebê real: é um menino!
Bazaar Kids: um enxoval para o bebê real